Sunday, September 16, 2007

Encontro

Na antecipação do nosso encontro,
ensaio as palavras,
ensaio os gestos.

E, no meio da multidão,
mesmo antes dos meus olhos repousarem sobre os teus,
sentirei a tua presença,
sentirei que me observas à distância - insistentemente,
sentirei que tens estado à minha espera - pacientemente.

Na antecipação do nosso encontro,
ensaio as palavras,
ensaio os gestos.

Aproximar-me-ei, hesitante e trémula.
Não haverá palavras.
Não haverá gestos.
Aninhar-me-ei no teu peito que me parecerá imenso e apaziguador
e envolver-me-ás no teu abraço.

Na antecipação do nosso encontro,
não vou ensaiar as palavras,
não vou ensaiar os gestos,
muito menos o meu olhar
pois ele é límpido e cheio de saudades tuas.

- Maggs -

2 comments:

Anonymous said...

OLÁ

DESCANSO A LER-TE. QUE GRANDE SO9RTE ESTARES AÍ.

A RU ESTÁ A ACABAR DE COMER A SUA BABA DE OGRE (VULGO ESPARREGADO)E MOÍDA COM SONO. O ZÉ JOGA COM AS SUAS CARTAS (OS PONTOS AINDA NÃO APERTAM). a MINHA EQUIPA DE TRABALHO FOI REDUZIDA A DUAS (ANTES SÓ...).

PROSAICO, NÃO?

GRANDE BEIJO


AREGA & cª

Maggy Fragoso said...

Amiga,

E eu sinto-me mais acompanhada por saber que estás aí do outro lado.

Sorri, porque tens um sorriso muito bonito...

Um forte abraço,
Maggyzinha