Saturday, March 28, 2009

No meu peito

Não chores...
Mas se tiveres mesmo de chorar, aninhar-te-ei no meu peito.
Aqui, há tantas dores iguais às tuas.

Não chores...
Mas se tiveres mesmo de chorar, levar-te-ei à beira mar.
Ali, há tantas lágrimas iguais às tuas.

Não chores...
Mas se tiveres mesmo de chorar, chorarei contigo.
Bem sabes que as tuas dores são as minhas.

Não chores...
Mas se tiveres mesmo de chorar, pedir-te-ei para não chorares.
É que o mar não é feito só de lágrimas e eu...
Eu preciso que me sustenhas para poder então aninhar-te no meu peito.

5 comments:

Sandrine said...

Muito lindo!!!

Beijo enorme e obrigada pela sugestão ;)

Sandra

pp said...

:)
choremos em conjunto...haja peito para nos acolhermos uns aos outros...

bjo :)

Anonymous said...

Beijinho minha querida

Saudade

Arega& Cª

pp said...

Foi só para deixar um Olá...

Maggy Fragoso said...

Querido amigo PP,

Não nos conhecemos pessoalmente, contudo acho que estamos a provar que isso é irrelevante.

Muito obrigada pelo Olá!
Espero que tudo esteja bem contigo!
Por aqui, ando, novamente, em mudanças.

Beijos!
Maggy