Sunday, February 08, 2009

História de amor

- Estou atrasado, não é verdade? Perdoa-me! Não tenho desculpas para este atraso! Na verdade, sinto-me um pouco perdido, sabes? Ando sempre a correr de um lado para o outro e a tomar decisões sobre o acontecimento que sinto que a minha vida está a acontecer a cada momento sem que eu consiga ter uma voz activa. Ando frustrado e sinto-me perdido... Por falar em perdido, ouviste hoje a história daquele homem que esteve perdido na floresta durante imensos anos? Mas isso não é relevante agora. Sim, sei que estou muito atrasado! ... Penso se o homem não esteve escondido este tempo todo na floresta. Provavelmente, teve anos de vida muito tranquilos. Tinha tempo para pensar no que iria fazer durante o dia. E eu que me sinto perdido porque não consigo parar para reflectir... Como estás? Eu sei que não estás zangada comigo... Mas sei que estou tão atrasado que nem sei mais o que dizer...
- Sim, eu aceito ser tua mulher.
- É por isso que te amo! Porque consegues ouvir aquilo que eu não consigo dizer.

3 comments:

Anonymous said...

what a strangle lovely way to propose :)

Keep on the good writing Maggs

beijoca poeta.

Anonymous said...

epa... era strange. mas tu entendeste ihihih


intéss!!!

Maggy said...

Ola' Maca,

Ideias para uma nova historia.

Bjs e fica dretu!!!

Maggs